Main Notícias e atualizações

Notícias e atualizações

Stay informed about
latest news, updates and improvements
Date10/06/2021
Maior atualização de rendemento

Estamos animados para relatar que a grande atualização de segurança e rendemento foi lançada. Como resultado, a velocidade de carregamento da plataforma é de 6 a 10 vezes mais rápida do que antes, dependendo do local e do dispositivo do usuário. A melhoria de rendemento foi necessária para melhorar a experiência do usuário para o nível mais alto e corresponder às suas expectativas. Fique ligado para as próximas atualizações!

Date20/05/2021
Manutenção técnica e novas atualizações

O Portal do Investidor ficará indisponível das 00:00 às 08:00 A GMT em 21 de maio devido a trabalhos técnicos nos esforçou para melhorar a usabilidade e a segurança do portal.

Nossa equipe de desenvolvimento concluiu a transformação do portal do investidor em um aplicativo baseado na Web para fornecer experiência em navegação instantânea aos investidores.

A verificação de identidade manual por cópias digitalizadas dos documentos está agora disponível como método opcional. Esta será a solução mais simples para aqueles que têm problemas com câmera, luz ou dispositivo.

Fique ligado para o próximo lançamento de aplicativos móveis de einvestimento!

Date19/04/2021
Relatórios aprimorados liberados

Estamos animados para anunciar a liberação de atualização altamente valiosa desenvolvida para melhorar o relatório de desempenho da carteira. Os perfis de portfólio atualizados incluem mais dados para dar aos investidores uma compreensão extensa dos produtos de investimento oferecidos, táticas de alocação de ativos e estratégias, melhores e piores setores de desempenho em nossas participações, e dados mais detalhados para analisar o desempenho, rastrear mudanças nas ponderações de portfólio e assistir a ativos líquidos movimento em tempo real. Mais atualizações projetadas para fornecer uma excelente experiência de investimento serão lançadas no Q2-Q3 2021.

En Los Medios
Abra a sua conta de investimento em apenas alguns minutos.
Obtenha acesso imediato a produtos de investimento de qualidade superior.